BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

segunda-feira, 8 de junho de 2015

GETÚLIO MARQUES FERREIRA – 02/03/2000


Nasceu em 12/07/1955 em Macau/RN. Diplomou-se técnico em Eletrotécnica pela ETFRN, engenheiro eletricista e mestre em Administração pela UFRN, instituição na qual foi admitido como analista de sistemas, permanecendo no cargo de 1978 a 1995, quando pediu transferência de lotação para a Escola Técnica.
Sua carreira profissional na ETFRN iniciou-se em 1981, como professor de Eletromecânica, tendo ocupado nessa instituição as funções de Coordenador-Geral de Planejamento e, mais tarde, Diretor de Ensino, na administração do prof. Francisco Mariz.
Getúlio Marques Ferreira foi eleito diretor-geral do CEFET-RN no ano 2000, permanecendo no cargo até 13/08/2003, quando, a convite da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica, à época SEMTEC, optou por assumir, no Ministério da Educação, o cargo de Coordenador Geral de Supervisão e Gestão das Instituições Federais de Educação Tecnológica.

Desde então, o professor Getúlio tem permanecido na SETEC, ocupando, na atualidade, a função de Diretor de Desenvolvimento da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.
FONTE - SITE IFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
O POUCO COM DEUS É MUITO E O MUITO SEM DEUS É POUCO

DELITOS